SEJAM BEM VINDOS!

Como estou nesta semana

Bem a semana já está acabando para minha alegria, aliás cada dia que passa é um vitória aqui pra nós. Confesso que estou muito tensa, tem horas que não sei o que pensar, o que lembrar, o que arrumar, tudo muito muito tenso. Tudo se mistura, tudo 'aumenta', muda de sentido, mas tento ao máximo manter a serenidade, porque senão eu piro mesmoooooo.Orações são diárias, a todo o momento me pego pedindo a misericórdia do Senhor, vejo o quanto as pessoas tem pedido também, quanta positividade, isto nos coloca de pé.
A semana, o mês tá passando e eu só quero que ele voe...ai meu Deus!!!
Os preparativos começaram muito tímidos, bem atrasados, mas todos estão ajudando mesmo, minha mãe está aqui em casa comigo, e as coisas estão fluindo, pois eu já não aguento mais andar direito, sair da sala pra cozinha parecem quilômetros.
Hoje finalizo a arrumação do guarda-roupa, melhor, só fico observando, fiscalizando mamãe e o meu marido, ah a Edna também,são eles que arrumam pra mim, me dá uma vontade louca de sair arrumando, mas sei que não posso, aí me contenho, mas uma peça ou outra de roupa eu peço pelo menos pra dobrar kkkk.
Ontem também vi que ainda faltavam culotes principalmente pra mocinha, aí aproveitei uma promoção que estava tendo no site Baby.com.br e comprei pra testar, pra ver se a marca e boa, da Tip Top, não sei se alguém, conhece... Ahhh tá faltando pra mim, comprar sultian de amamentação pra não ficar com as peitcholas penduras, e calcinhas novas kkkkk ninguém merece levar calcinha velha pra maternidade.
Então é isso,preparativos e tensão.

1 comentários:

  1. Que fase gostosa! Arrumar tudo para a chegada dos babies.
    Agora é só ansiedade mesmo! Já comecei a lavar as roupinhas dele e me senti brincando de casinha de novo. Porque é tudo tão pequenininho, tudo tão diferente do que já vivi. Parece até "irreal".
    Calcinhas novas não pode faltar mesmo! E sem contar que são aquelas calcinhas sexies da época da vovó, né?
    Nem sei se vou demorar a engravidar de novo com tamanha sensualidade! shuashuashua
    Me falaram dessa marca Tip Top e falaram que é boa, mas ainda não comprei nada da marca para comprovar.
    Beijão!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!