SEJAM BEM VINDOS!

Pedido de oração e contagem regressiva

Amigas do blog, hoje eu consegui sentar aqui no sofá, com o computador lá no joelho já, mas faz parte srsrrrs, pra contar a vocês que as coisas estão indo bem, alguns problemas como já relatei em relação ao parto, mas estamos com fé. 
Venho especialmente pedir a vocês que orem por nós, para que as coisas se encaminhem bem, para que logo eu possa estar com meus bebês, vencendo esta "luta", rompendo as barreiras e realizando meu grande sonho. Confesso a vocês que estou no meu limite, não tenho mais forças físicas nem psicológicas, estou tomando calmante, cha de camomila e de repouso, pedindo a deus a misericórdia dele, na verdade se não fosse a fé, já teríamos sucumbido.
Sei também que a maioria anda ocupada com os seus preparativos de gravidez, mas mesmo assim eu peço que se lembrem de mim.
Conto também a vocês que entrei na reta final e com a graça de Deus, faltam apenas 14 dias e nesse dias aí eu preciso vencê-los, não entrar em trabalho de parto para que tudo dê certo. Falo com o Senhor que não sou melhor que ninguém, mas que ele olhe pra mim com olhos de compaixão, que todo o sofrimento do passado se reverta em restituição, é o que estamos crendo!!!
Não estou dando muitas noticias porque não ta dando pra ficar sentada muito tempo, mas está bem, já arrumamos tudo, lavamos e passamos, o guarda-roupas tá lindo, a cômoda, só não fizemos decoração do quarto, porque preferimos fazer depois que eles estiverem aqui, no mais tudo certo.
Espero logo dar boas novas a todas!!
Que Deus também abençõe cada gravidinha amiga aqui...
Obrigada sempre!!!!

4 comentários:

  1. Oi minha flor,primeiro agradeço por ter passado lá no meu cantinho pra me dar uma força,cada palavra vale muito.
    Eu sempre estou pedindo a Deus por vc e por todas nós,sei o quanto é difícil controlar a ansiedade e a mente da gente,mas Deus nos da força,e como vc disse se não fosse Deus pra nos fortalecer certeza que já teríamos entrado em desespero,mas Ele é fiel e vai te ajudar a completar os dias que faltam,com toda saúde.
    Logo estaremos aqui contando a grande vitória,que Deus te dê um parto abençoado e feliz,estarei aqui intensificando minhas orações por vc,vai dar tudo certo!

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. ai mari muito bom ter noticias!!! estou super ansiosa...imagina só vc como está né!eita falta pouquinho agora graças a deus..estou em oração por vcs viu! ja deu td certo,bjs

    ResponderExcluir
  3. Amém meninas, creio sim!!!!As tensões fazem parte, mas vou indo e tá chegando a hora já...Bjusss no coração de cada uma!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, Deus está cuidando de você e de seus bebezinhos, tenha certeza que Ele vai fazer o melhor. Você é abençoada, desde já olhe que presente lindo que Deus te deu um menino e uma menina de uma vez só, quer prova maior do amor que Deus sente por você. Já deu tudo certo, tenho certeza que logo você estará dando seu depoimento de vitória no blog. Beijo no coração de todos e muita saúde.
    De sua amiga de sempre.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!