SEJAM BEM VINDOS!

A golfada na vendedora!!!

Sinceramente eu não estava preparada para isto, são tantas informações que a gente meio que se perde e uma deles é esquecer que bebês ainda não tem controle sobre o organismo e podem fazer suas "necessidades" a qualquer hora e em qualquer lugar. Os meus soltam "punzinhos" bombásticos em qualquer lugar, no meu colo quando estou conversando com algém, no colo do papai e dos avós, é uma comédia!!!! Já fizeram cocô, mas daqueles que vem com tudo, e fazem aquele barulhão, kkkkkkkkkk!!!
Mas ontem foi uma situação inusitada, da qual eu sinceramente fiquei sem ação. Fui a uma cidade vizinha comprar roupinhas para eles, entro na loja com meu marido e os bebês, cada um em  um colinho, e quando a gente sai, todo mundo quer pegar, saber deles e na loja não foi diferente, as vendedoras vieram loucas em nossa direção e cada uma pegou um, quando de repente eu vejo aquela cachoeira de vômito, mais conhecido como golfar, do meu rapaz, bem no peito da vendedora, mas pensem numa golfada daquelas, na hora eu pasmei, não sabia se eu limpava a vendedora, se eu limpava meu filho, e eu pedindo desculpas a moça e limpando os dois ao mesmo tempo, meu marido sabe como sou, e já foi pegar o menino, e as vendedoras, inclusive a que levou a golfada dizendo que não tinha problema, que tinha filho e que é assim mesmo ....Gente, pensem numa situação, eu arrumei aquele escândalo, eu fiquei com dó do meu menino tão inocente lá olhando tudo sem saber de nada, a vendedora se limpando e meu marido falando coisas pra ameninzar a situação...
Fica a dica, bebês fazem suas "necessidades" em qualquer lugar, em qualquer pessoa, isso pode acontecer com vocês.

3 comentários:

  1. rsrssrs
    Que situação. Faz parte!

    ResponderExcluir
  2. kkkk....cada uma que esses bebes aprontam né rs...fiquei imaginando a cena...a minha adora soltar os punzinhos dela quando o ambiente está silencioso e o pior é que nem parecem ser dela kkkk....faz parte né!A gente tem que andar prevenida com roupa pra eles e pra nós,um dia eu me molhei toda de gorfo e não tinha nenhuma blusa extra na bolsa pra mim,agora já to mais esperta!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, essas aí vão pensar duas vezes antes de pegar o bebe dos outro no colo.
    Querida, tem selinhos pra vc lá no meu blog, depois passa lá pra pegar tá!?!?

    bjussss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!