SEJAM BEM VINDOS!

9 mêses sem você!!! "O (re) nascimento

Nossa, data significativa né , 9 meses, seria viver todo o tempo da gestação novamente, seria o nascimento, e para mim, o renascimento. 
O momento agora se encontra assim: tenho muitas esperanças, sigo em frente sim, mas a saudade dele, nossa, me mata. Tenho amigas que engravidaram junto e hoje eu fico vendo o crescimento dos bebês e penso que o meu estaria assim, uma eu soube, que lindo, já está nascendo os primeiros dentinhos, que gracinha; sendo assim, penso que o Lucas a estas alturas estaria apontando seus dentinhos também!!!
Pois é, fazer o que né, não o tenho aqui, e só me resta a saudade...
Queria hoje estar fazendo um belo post, sobre renascimento, felicidade....mas hoje meu post é breve, não estou com o espírito  radiante, estou bem, só isto!
Como de costume, todos os mêses eu venho aqui falar sobre o "aniversário da perda", estranho né, mas é isto!!!
Meu amado Lucas, eu lhe digo que a mamãe não lhe esqueceu não, todos os dias eu lembro de você com muito carinho. Sinto sua presença e creio que você tem me guiado por esta vida louca aqui. 
Amoooo muito você e nada neste mundo fará com que eu te esqueça meu amor!!!
Cuida da mamãe, preciso muito de você!!!!
9 mêses, que eu renasça, que eu rompa agora com as barreiras que ainda me impedem de ser totalmente feliz!!!Foi uma "gravidez ao contrário" nestes 9 mêses sequentes, eu tive que ir acompanhando o meu crescimento a cada mes, a minha recuperacao,  e bom, o "parto aconteceu", e nasce aqui uma mulher ...









0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!