SEJAM BEM VINDOS!

Resgatando um "pouco de mim"...

Nessa "corrida pela sobrevivência" a gente vai deixando pra trás tantas coisas que faziam parte de nós, que nos deixavam feliz!!Bom, pra começar, agora que o outubro está quase terminando eu resolvi fazer um post sobre uma antiga paixão minha, pra ser mais exata,  há quase 3 anos atrás quando o blog  foi criado, ele era pra falar de.... "Sandálias Melissa", que eram realmente uma paixão e compulsão minha. Engraçado né como a vida nos dá rasteiras, como as coisas mudam de curso, de sentido, o blog que foi criado no intuito de falar de coisas que gosto, seu nome inicial era: "Coisas de Marissa", depois de um tempo, vem a se destinar a homenagear o meu filho, que não está mais entre nós. Esta, resumidamente é a verdadeira história do blog.
Deixando um pouco as historinhas e o sentimento, vamos lá, vou colocar umas fotos da sandálias da coleção recente, que eu gosto muito( antes de estar com o coraçãozinho machucado, eu amava).







0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!