SEJAM BEM VINDOS!

Blog aberto para comentários

Amigas eu abri o meu blog para que todos possam colocar comentários, críticas e sugestões, sem haver necessidade de logarem, de possuírem open id, ou blog...
Só permaneci com a moderação dos mesmos, sigam os passos até o final para que o comentário seja publicado. Você não vai vê-lo imediatamente no blog porque estará passando por uma moderação antes de ser publicado, mas saibam que leio todos com muito amor e carinho!
Aguardo os comentários de vocês queridos leitores!!!
Um imenso abraço a todos!!!




2 comentários:

  1. Oi amiga, eu já pensei nesta possibilidade em abrir o blog direto para comentários, mas infelizmente quando a gente faz isto, pode abrir para comentários maldosos para as mães de anjos, então prefiro deixar do jeito que está, sujeito a aprovação.Continue com esta linha que você esta fazendo, sobre os cuidados antes da gestação, acho muito legal,é bem informativo. Adoro suas postagens, espero que a cegonha passe logo por aí e deixe um presentinho pra você.
    Fique com Deus
    Cecylia

    ResponderExcluir
  2. Cecylia fico imensamente lisongeada com suas visitas no meu blog, afinal você é a nossa grande inspiradora!!!!Infelizmente o que você disse sobre os "recados indesejados " é verdadeiro, mas eu apago e coloco nas mãos de Deus!!!
    Obrigada viu pelo elogio, eu não sei, mas talvez seja a "missão" nisto tudo, ajudar ao próximo com o pouquinho que eu sei. É de coração mesmo, eu procuro, pesquiso e vou fazer isto enquanto eu puder, preciso ajudar, porque o que eu passei por falta de informação, por falta de ter alguém ou algum lugar que informasse os perigos da gestação talvez teria evitado tudo. Mas eu vou estar aqui passando um pouquinho do que aprendo sempre!!! E obrigada também pelas vibrações positivas, eu não vejo a hora da dona Cegonha passar aqui... Um imenso e carinhosos abraço!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!