SEJAM BEM VINDOS!

Wanessa Camargo está grávida já de 6 mêses...




Ela já está grávida de 6 mêses e já engordou 9 kg, segura o pé menina srrsrsrrs!!!! Mas desejo tudo de bom, que Deus abençõe você e o bebezinho!!!!!
Ela fez parte da minha adolescência e eu ouvia as músicas dela, fases rsrsrsrs!!!!


abixo algumas declarações dela sobre a gravidez:
"Estou naquela fase 'gordinha', com o rosto de bolachinha, as pernas e barriga inchadas. Está tudo crescendo para os lados, cresci na circunferência. Do jeito que estou comendo, com seis meses o hambúrguer vai aparecer", brincou.
"A nova forma, no entanto, não tem atrapalhado as apresentações da cantora, cheias de coreografias cadenciadas. "As pessoas se assustam, acham que estou mexendo demais. Tem muito truque de cabeça: você mexe a cabeça e dá a impressão de ser o corpo todo. Fico até com torcicolo", brincou ela"

No palco, Wanessa faz adaptações para ter uma gravidez saudável sem perder a energia.
"Você vai sentindo até onde pode ir, seu corpo vai colocando os limitres, e você vai se adaptando. Isso não só nos shows, mas no dia a dia mesmo. Você evita movimentos bruscos, cuida mais", detalha. "Mas claro, no começo eu não sabia até onde podia ir. Agora sei que posso continuar dançando, pois é importante uma atividade física. E a dança sempre foi minha atividade", emenda.

O armário da cantora também sofreu alterações, assim como o figurino de suas apresentações - na maioria, maiôs e shortinhos. "Não consigo mais vestir roupas muito apertadas. Tenho que pensar em peças confortáveis, mas sem perder meu estilo, claro", fala a filha mais velha dos avós corujas Zezé Di Camargo e Zilu.

Mamãe de primeira viagem, Wanessa já comprou grande parte do enxoval, nos Estados Unidos. "Durante estes quatro meses estive envolvida com o CD, mas já deu para comprar algumas coisas fora e outras no Brasil mesmo", diz, afirmando não ter nenhum desejo por comidas. "Nada, está tudo como antes", afirma. A vida sexual com o marido também continua a mesma, segundo ela. "Para algumas pessoas muda para pior, e outras para melhor (na gravidez). Depende de cada uma. As vezes fico com medo do peso sobre a minha barriga, me sinto gorda...Mas está tudo normal ainda".
Após a primeira apresentação, a cantora contou que já sente os efeitos da gravidez em sua performance no palco. "Estou passando bem na gravidez, mas sinto que vou ficando mais cansada", disse.
"Sobre o corpo, que já ganhou nove quilos desde o início da gestação, Wanessa se define como satisfeita com as novas formas. "Já estou usando mais as roupas de grávida mesmo. E estou feliz com o meu corpo", revelou. "


4 comentários:

  1. No mesmo dia que eu descobri minha gravidez, anunciaram na internet que a Wanessa tambem estava gravida e esperava o bebe para janeiro igual a mim, mas perdi meu bebe com 3 meses de gestação, eu nao tinha visto nenhuma foto dela gravida, vi agora e me imaginei com esse barrigão tambem,mas acredito que minha hora chegara
    Bom final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito Juliana por sua perda...Que deus abençoe vc e o mais impotante, que nunca perca as esperanças!!!!Um imenso abraço!!!!

    ResponderExcluir
  3. parabens que seu filho vem ao mundo cheio de saude

    ResponderExcluir
  4. Wanessa sou sua fã,muitos dizem que pareço com vc e é claro que fico super feliz. kelly lima

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!