SEJAM BEM VINDOS!

Doce novembro!


Sim, novembro é, (seria), um doce novembro em minha vida. É porque novembro comemoro o meu aniversário, graças a Deus estou viva aqui pra contar história, com muita bagagem, com muita garra. Seria um novembro doce se meu filho estivesse aqui, pois seria o meu primeiro aniversário como mãe, na verdade ano passado eu estava de barrigão na data, ganhei uma festa surpresa dos meus pais, foi muito lindo. Mas a vida continua, nem sempre da maneira como queremos.
Digo ainda doce novembro sim...
Pra mim está sendo por motivos variados que um dia estarei postando aqui no blog, mas por enquanto deixa...
O mês voou, está acabando, ou melhor, acabou, daqui a poucas horas estaremos no primeiro de dezembro. Ai meu Deus o dezembro, este mes é fatal, já estava conversando estes dias com meu marido sobre fazer ou não decoração de natal, combinamos ano passado, no auge do barrigão que este ano, nosso filho já estaria com 11mêses de vida e faríamos uma linda árvore de natal com uma ceia...pois é, tenho só o natal e meu filho so no coração. Sinceramente ontem veio a pergunta e eu não soube responder, será que faço a decoração em homenagem ao meu filho, não sei...Será que conseguirei, porque sinceramente não eram os planos. Mas não vou antecipar, afinal faltam muitos dias ainda para o natal e até la vamos decidir o que fazer.
Me despeço de novembro dizendo que foi um mês mais leve, se é que pode-se dizer assim, eu estou seguindo, me recuperando bem. Sinto muito ainda, tenho que conformar e aceitar que até o fim da minha vida será a lembrança de meu amado filho.
Novembro....até mais ver!





2 comentários:

  1. OI AMIGA MUITAS SAUDADES DE VC!!!PRECISA ME CONTAR AS NOVIDADES, FICO MUITO FELIZ POR TER TIDO UM MÊS MAIS LEVE, PQ REALMENTE TEM HORAS QUE A COISA APERTA PRA GENTE NÉ FLOR!!!
    MAIS QUE VC CONTINUE FORTE NESSA LONGA JORNADA!
    TE ADORO AMIGA,SAUDADES DE CONVERSAR COM VC...BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Gaby, nem me fale, que sumiço foi este hein, saude aperta viu!!!Vamos conversar logo, um imenso abraço !!!!! Esperamos que 2012 seja um ano leve, doce e feliz pra nós duas!!!!
    Força sempre né...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!