SEJAM BEM VINDOS!

Dando notícias

Amigas queridas como estão vocês!!!Senti muitas saudades de tudo, de vocês, do carinho, dos comentários diários, de tudo, mas como era previsto, o meu tempo durou muito....Já se foi 1 mês sem estar aqui, mas sempre que podia eu dava uma olhadinha em tudo.
Bom, comigo está tudo correndo dentro da normalidade, prestes a completar 31 semanas e as coisas seguem, o que me "estraga" é a cabeça, o trauma da perda, que não sai por nada, mas acredito que seja compreensível no meu caso. tenho pedido muito a Deus e só ele tem me dado forças, estamos seguindo, e cada dia a mais é uma vitória. Estou muito bem cuidada pelo meu GO, ele é um enviado do Senhor pra cuidar da gente aqui, estamos tomando todos os cuidados e eu seguindo tudo a risca, todos os sacrifícios, tudo em nome do bem estar dos bebês. Sou uma mulher "grande" srsrsrsr, e nisso o médico me deixou em restrições, para previnir hipertensão, diabetes e muito ganho de peso e hoje o resultado tem sido muito bom, ganhei até os parabéns ontem no consultorio, naõ tive nada!!!! Os bebezinhos estão se desenvolvendo muito bem, fizemos uma doppler ontem e estamos bem!!!
Como sabem, estamos na corrida pra ganhar cada vez mais dias na gestação, pois gemelar tudo pode acontecer. Ontem o médico me disse que de agora pra frente cada dia é uma vitória, e que a unica coisa que pode acontecer é meu útero não aguentar, pois hoje me encontro com medidas uterinas de uma gravidez "normal", ou seja, a esta altura já estaria ganhando um bebê de mais ou menos 3, 300kg, imaginem o tamanho, mas mesmo assim sob pressão a cada minuto eu creio que Deus está conosco.
Então amigas, peço encarecidamente que se lembrem de mim em suas orações...

2 comentários:

  1. ai querida estou super feliz com as noticias..senti sua falta! saiba que vcs estão sempre em minhas orações..claro que o medo e insegurança são compreensiveis mas logo tudo isso terá fim e vc está com seus bebezinhos nos braços..hum deve estar linda com o barrigão..queria ver!
    bjos e fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  2. Oi Marissa....
    Que bom saber notícias suas!!!
    Tudo vai dar ecrto amiga!
    Muita saúde para vcs 3!
    Beijinhos, Rê

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!